Tuesday, June 20, 2006

Já...

Já cai de bicicleta e quebrei o dente
Já fui palhaça, adulta e até fui gente
Já sorri, chorei, e até bebi
Já fiz amigos, amei e de alguma dessas coisas esqueci
Já dei cambalhota, plantei bananeira e em arvore subi
Já apareci, já fiz surpresa e já tive vontade de sumir
Já cantei, já pulei, já sofri
Já dormi, já atuei e amigos perdi
Já tive dor, já rezei e parti um coração
Já tive tudo, já tive nada e quase morri de aflição
Já fui do céu ao inferno em poucos segundos
Já falei com muita gente e em livros viajei por vários mundos
Já falei bem alto e derepente bem sereno
Já tive problema grande, médio e pequeno
Já andei tanto que fui parar do outro lado
Já estive em lugar bem vazio e muitooo lotado
Já beijei no rosto e na boca também...
Já abracei, já agarrei mas nunca GOSTEI mesmo de alguém...
Já tive amiguinho, amigão e namorado
Já até já tive paixão, mas nenhum deles como homem por mim foi amado
Já fui eu, já fui ela, já fui ele, você
Já fui e fiz quase tudo mas ainda falta aprender

1 comment:

Thaís Cunha said...

Eu já brinquei de eu já em mesa de bar
:P