Wednesday, July 26, 2006

Eu mudei e daí?

Eu mudei sim. E creio que pra melhor.
Mudei meu corte de cabelo, minha feição, meu estado de espirito e até minha opnião. Opnião sobre a vida, sobre o futuro, sobre politica, sobre música e até sobre você.
Cansei de escrever coisas romanticas sem nem ao menos viver aquilo sobre oque escrevo.
é irritante como o amor mexe com a cabeça das pessoas. priciplamente com aminha que nunca de FATO o vivi, o senti.
É, é verdade sim, falo de amor sem nem ao menos saber oque é!
isso pode parecer patetico mas a unica vez que sinto inveja da pessoa é ao saber que ela está apaixonada. Não, não que eu queira que seu namoro acabe ou qem sabe sua felicidade, nada disso, o que eu quero é estar apaixonada. só isso, é pedir demais?? Eu acho que espero de mais a pessoas certa, mas tbm não vou me apaixonar pelo padeiro concorda??
Eu mudei porque pela primeira vez me sinto preparada pra sofrer, uma perda, uma dor ou uma decepção, pela primeira vez nesses 15 anos eu sinto que posso aguentar e sei que vou ser forte!
Estranho isso não?? Você se preparar pra sofrer?? pois eh. é pra isso que venho me preparando, pra sofrer.
Porque desde pequena eu escutei: Depois do sofrimento minha filha, vem sempre um arco-íris cheioo de amor e alegria. E eu me preparo pra sofrer porque sei que depois dele virá o amor. O meu tão e esperado amor.
Eu mudei sim e daí? Fiquei um pouco mais pessimista, um pouco mais equilibrada mas, pela primeira vez me sinto livre, totalmente livre e com a total confiança das pessoas que eu realmente amo, a família, os amigos e meu cachorro.
Eu mudei, mas não mudei entende? certos conceitos continuarão sempre em mim, porque amizade, confiança e lealdade SEMPRE foram minhas metas e eu foi assim que eu sempre fui. Amiga, confiavel e leal.
Mudei porque o mundo gira toda hora, todos os segundos porque além desse movimento ser obrigatorio existem as mudanças e mundaça pra mim é a alma do mundo, são as mudança que incentivam o mundo a girar, pra que o mesmo movimento de todos os dias não se torne massante, entende?
Por isso mudei, porque a vida estava ficando massante.

1 comment:

Thaís Cunha said...

"eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta que hoje eu me gosto muito mais porque me entendo muito mais também"
gonzaguinha
para o mundo
acho que vou cortar o meu cabelo de novo
:D