Monday, October 29, 2007

Me Fui

A certeza é só o adeus
Agora a vida e os caminhos são todos meus, seus
Os sonhos são muitos, os desejos também
Já não há espaço pra porém.

Cabeça e peito livres pra levar,
Punhos e coragem pra lutar.
Passagens e espaço pra correr,
Agora eu tenho fome pra comer.

O autista? ACABOU!
A vida realemnte começou.
O que fazer de certo eu não sei
Mas.. em algum lugar do alvo eu mirei.
Se eu acertei? E se eu NÃO acertei?

Meu coração é meu guia e eu sei pra onde ele vai me levar
Ele vai me levar para onde eu vá me achar.
E se o caminho que eu escolher for o errado?
Sempre tem o caminho do lado.

Pra mim não importa se bater a cara na porta
Sempre existe uma janela pra pular,
E além disso eu sempre terei uma luz pra me iluminar.

O mundo é grande,
A escalada, exigente
O futuro não perdooa,
E vai cobrar da gente.

Mas o que interessa é não ter pressa.
Porque a pressa é a inimiga da perfeição.
E você não quer ficar na mão da vida,
Mas sim ter a vida na sua mão.
Que sejam ambos então,
Mas tudo na devida proporção.

Corre e abraça esse mundo louco que tá aí fora,
Porque até que se prove o contrário a vida é uma só.
E é pra ser vivida agora,
Antes que vire PÓ.

No comments: